quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pare! Olhe! Siga o Alvo! Jesus Cristo! Reflita!

É grande o meu prazer no Senhor!
Regozija-se a minha alma em meu Deus!
Pois ele me vestiu
com as vestes da salvação
e sobre mim pôs o manto da justiça,
qual noivo que adorna a cabeça
como um sacerdote,
qual noiva que se enfeita com joias.
Isaías 61:10

Procure mais da alegria de Deus!
A palavra de Deus é como um grande banquete: cheia de bênçãos para alimentar seu espírito! 
As bênçãos de Deus não são racionadas nem limitadas. 
É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. 
E se pensarmos naquilo que Jesus Cristo conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.
Em Jesus Cristo você pode encontrar alegria duradoura.
Que grande motivo de alegria! 
Jesus Ama Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário